Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld - PhotoQuote #1


Livro lançado pela Editora Darkside em 2015, escrito pela autora inglesa Evie Wyld, sendo Onde Cantam os Pássaros o seu segundo romance e o primeiro dela lançado no Brasil pela editora.

Eu amei esse livro e como a edição é maravilhosa, resolvi fazer o primeiro PhotoQuote onde vocês verão sempre muitas fotos e muitos trechos dos livros, certo?!


"A fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção."

"Por que qualquer um faria qualquer coisa? Tédio e imbecilidade."

"Assisto ao dia chegar enquanto fumo um Holiday e os pássaros cantam, e tudo tem cheiro de novo em folha."


"O olho humano percebe movimentos antes de qualquer outra coisa."

"Meus ouvidos ressoam como os pássaros, tenho um choro em meu peito."



(Todas as fotos são de autoria de Yara Guez, reproduzi-las sem dar os devidos créditos é crime de plágio, ou seja, violação de direito autoral previsto na Lei 9610-98, passível de punição.) 

Gostaram das fotos e dos trechos do livro? Você pode adquirir o seu aqui ou aqui.
Deixa seu comentário sobre qual o livro você quer conhecer cada detalhe!
E se já leu Onde Cantam os Pássaros, me diz o que achou do livro! 

Besos y hasta pronto! Emoji

4 comentários

  1. Esse livro é recheado de reflexões que nos fazem repensar a vida... Adorei a construção da história. Ótima seleção de frases...

    Abs,

    Francisco Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fernando! É um livro bem marcante pela forma como acabamos refletindo sobre as escolhas da vida, obrigada! :)

      Excluir
  2. Sou simplesmente apaixonada por esse livro! Ainda não li a história mas esta edição é tão lindinha! A dark side arrasa sempre <333 Colorindo Nuvens
    PS: Adorei o seu cantinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu livro favorito, tenho amor demais por ele <3

      Excluir