Resenha: Maliciosa, de Mirela Paes


Hey migas e migos! A primeira resenha do blog, vai ser de uma autora nacional, blogueira e youtuber.


A Mirela Paes é uma pernambucana formada em Comunicação e que gerencia o blog Dois Dedos de Bagunça, esse é o segundo livro da autora e o primeiro em parceria com a Editora Qualis.

Eu tive o prazer de ser uma das primeiras pessoas a ler o livro e a primeira a lançar resenha (sou dessas) no Instagram

Porém, refarei a postagem no IG com as fotos do livro e resolvi trazer para vocês aqui, com maiores detalhes. Bora?


Uma garota com um sonho profissional grandioso, um homem com uma carreira estabilizada, 10 anos de diferença de idade separam Ana e Matt, mas não são o suficientes para separar uma grande atração.

Ana é uma garota mimada pelos pais, que a tratam como uma adolescente, que tem o sonho de ser uma It Girl reconhecida e que para alcançar seus objetivos, não mede esforços. Ela sabe o poder que tem e usa dele para conquistar o seu amigo de infância e primo de consideração, já que os pais de ambos são melhores amigos, Matt.


Confuso em se deixar levar pela beleza dessa linda mulher, Matt se cobra sobre como se deixou levar pela filha do seu padrinho.  Um romance que tinha tudo para dar errado, acaba se tornando algo indiscutivelmente incontrolável. No meio de várias tentativas e muitas turbulências, eles tentam descobrir se o que tem é mais que um jogo ou amor de verdade.


Maliciosa é mais que apenas mais um romance no mercado, é um livro que nos faz refletir sobre o papel da mulher no relacionamento e na sociedade, mostrando que somos capazes de associar a vida profissional e amorosa sem precisar abrir mão de alguma delas. 

É o livro que te faz ter coragem para aceitar as escolhas que temos que fazer na vida e mais do que isso, encoraja as mulheres a serem quem elas desejarem ser. Porque sim! Nós podemos!




Se você se interessou por essa diva das meias escolha o seu site favorito e bem-vindo ao #team #divasdasmeias

  

Caso queira acompanhar a autora ou mandar um recado para ela:


Livro cedido em parceria com a autora e ela está ciente que só falamos opiniões sinceras e não somos influenciados só porque recebemos o livro. Seja bom ou ruim, nosso compromisso é com você leitor, que merece saber a verdade sobre o que sentimos lendo.

Você vai gostar de ler também...

0 comentários