O Quarto Dia - Sarah Lotz - PhotoQuote #2


O Quarto Dia é o segundo livro da Sarah Lotz lançado no Brasil pela Editora Arqueiro, o primeiro se intitula Os Três e apesar de não ser uma série, você pode encontrar alguns personagens em ambos os livros.


Nessa história somos levados a descobrir o motivo do desaparecimento de um navio e sua tripulação na virada do ano novo, porém, o livro se torna muito mais sobre os personagens do que sobre o mistério completo, eu fiz resenha lá no Instagram, caso você queira saber mais.

"As histórias circulavam por toda a parte: o navio estava assombrado a garota morta no necrotério tinha voltado à vida e ficava deitada, esperando para matar de medo os imprudentes."



"Você tem sido um garoto malvado, não é? É hora de consertar as coisas. Você vai ser testado de novo, doutor. Todos vão ser. A questão é: vocês vão passar no teste ou não?"


"...há duas coisas de que tenho certeza: a primeira é que a morte não existe; a segunda é que as almas dos que deixaram o mundo físico estão sempre conosco."


"Um passageiro psicótico, uma mulher morta, o norovírus e um engenheiro quase catatônico. Quanta merda a mais podemos colocar na pilha?"


"Ela parecia interessada de verdade no que sempre havia professado fazer: ajudar pessoas."

(Todas as fotos são de autoria de Yara Guez, reproduzi-las sem dar os devidos créditos é crime de plágio, ou seja, violação de direito autoral previsto na Lei 9610-98, passível de punição.) 
"A morte não é o fim, pessoal. Nunca morremos de verdade. Só andamos em círculos. Entramos no reino espiritual e voltamos."

"E...fico pensando...E se ela estiver certa? E se isso jamais acaba? E se não existe morte? E se eu não acredito no que vi, por que não estou com tanto medo de morrer."

Se já leu esse livro ou algum outro da Sarah Lotz, deixa sua opinião, vou adorar saber o que você achou!
Caso queira saber os preços dele na Amazon e na Saraiva:

  

Livro cedido em parceria com a editora e ela está ciente que só falamos opiniões sinceras e não somos influenciados só porque recebemos o livro. Seja bom ou ruim, nosso compromisso é com você leitor, que merece saber a verdade sobre o que sentimos lendo.

Você vai gostar de ler também...

2 comentários

  1. Estava tão ansiosa por esta leitura para conhecer a narrativa da autora. Mas, não li três antes e mesmo não sendo necessário achei que teria mais sentido em algumas partes =/
    No mais amei a forma dessa escrever
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da forma dela escrever, apesar do final ter ficado "nada a ver isso aí" haha

      Excluir