Harlan Coben: Especial de Aniversário


Conhecido como mestre das noites em claro, Harlan Coben é um autor americano com mais de 70 milhões de livros impressos em mais de 43 línguas ao redor do mundo. 

Seus livros de suspense policial são uma febre entre fãs do gênero aqui no Brasil e a editora responsável pelas publicações é a Arqueiro.

São mais de 20 livros do autor já publicados pela Arqueiro, dentre eles o último que se chama O Medo Mais Profundo e o próximo a ser lançado em fevereiro que se chama A Promessa.

Dentre seus livros o autor possui duas séries: uma do personagem Myron Bolitar, ex- jogador de basquete e atual agenciador de jogadores e Mickey Bolitar sobrinho de Myron.

http://amzn.to/2j1KsK8

Eu sou fã do Harlan já faz alguns anos e inclusive tive um blog dedicado a ele (talvez você me conheça desde essa época), resolvi mostrar os livros que tenho do autor e dar algumas dicas dos mais legais.

http://amzn.to/2j1KsK8
 "Por isso eu digo: somos produto do lixo, todos nós - o excremento que restou depois de séculos de degradação genética."
Atualmente eu possuo 12 livros do autor, e já são mais de 20 publicados pela Arqueiro, então tenho que correr atrás do prejuízo HAHA já vi muita gente postando a coleção completa e eu quero dizer que um dia eu chego lá!


"Você conseguiu ir em frente. O que é natural. A gente cai e levanta. É destruído e se refaz."




 "Todos nós, seriamos capazes de matar um milhão de desconhecidos para proteger as poucas pessoas que amamos… E qualquer um que disser o contrario é um mentiroso. Nós fazemos isso diariamente, de uma forma ou de outra."

Não Conte a Ninguém é considerado o clássico do Harlan Coben, pois é um dos livros mais conhecidos e que inclusive ganhou adaptação cinematográfica na França (você pode ver o trailer aqui) intitulado "Ne Le Dis à Personne" que ganhou 4 prêmios César (premiação francesa), inclusive de melhor diretor.

http://amzn.to/2j6443J

Seis Anos Depois é um dos livros do Harlan que eu achei mais "romântico" e com aquele final do tipo amorzinho. Já vi muita gente dizer que não gostou e muitos que gostaram é questão de ponto de vista, mas se você tem um lado romântico, provavelmente vai adorar.

http://amzn.to/2i7xYAJ

Cilada é o meu livro favorito porque foi o primeiro que li dele e que me deixou completamente perplexa pela história ter uma sordidez impressionante, o final dele é algo que eu nunca imaginei.

Todo mundo tem um livro favorito, então me conta o seu aí nos comentários, manda esse link para seu amigo que também é fã do autor e não esqueçam de usar a hastag #happybthdayharlancoben para que ele possa ver o recado de todo mundo!

Como o autor é sempre muito interativo com os seus leitores vamos ficar na expectativa que ele responda um de nós <3.
http://amzn.to/2j6a8cL

12 comentários

  1. Adorei!!! O primeiro livro que li foi o Não conte a ninguém, mas não consigo escolher um favorito. Amo Todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil! Você já viu o filme?

      Excluir
  2. Socorro que o aniversário do melhor autor do mundo ta chegando 😍😍😍 eu n li nem a metade dos livros dele mas já sou completamente apaixonada nesse homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain miga eu tb não kkkkkkkkkk mas é <3 demais

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também, vamos simbora atrás da meta!

      Excluir
  4. Amo demais esse serumaninho, não posso negar! Cilada é amorzinho da vida tbm, mas Quando ela se foi é meu primeiro com ele, foi amor à primeira página! <3
    Ameu o post, miga!!!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu li Quando Ela Se Foi, foi meu terceiro livro dele kkkkk <3 amor demais miga, obrigada!

      Excluir
  5. Meu favorito é "Não conte a ninguém" porque a história é incrível e porque foi o primeiro que eu li. Eu tenho um certo apego às coisas que me fazem apaixonar por algo... Ah!! Eu sou uma dessas pessoas que tem os 21 livros lançados pela Arqueiro!! ��

    ResponderExcluir
  6. Harlan é incrível com certeza um dos melhores autores que já li ,adoro ,estou esperando ansiosa para que O silêncio na floresta seja reeditado 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! eu tb! Mas a Arqueiro já informou que vai lançar esses também <3

      Excluir