Resenha: Casada até quarta - Editora Record


Primeiramente: que livro mais fofinho foi esse gente?  Engraçado também, porque olha, como eu ri ao fazer a leitura desse livro. Esse é o primeiro de sete livros da série Noivas da Semana lançado pela Editora Record, através do selo Verus, que iremos desfrutar a leitura e espero gostar de todos da mesma maneira que gostei desse. Porque sem dúvidas esse livro foi um dos mais leves e gostosos que li nos últimos tempos.

Em Casada até Quarta vamos conhecer Blake Harrison, seu foco já de inicio é que precisa de uma esposa por um ano para ter sua herança de direito para sempre. Não que esse dinheiro fará falta na vida, já que ele tem sua própria fortuna, mas essa herança poderá dar conforto para sua mãe e irmã mais nova. Então em um ato de desespero é que ele procura por Sam Elliot.



O que ele não imaginava era que Sam na verdade era Samantha, uma belíssima ruiva que mexeu com ele instantaneamente. Mas negócios são negócios e ele precisa urgentemente de um casamento em no máximo 3 dias, ou seja, até quarta.

O que ele não esperava é que Samantha mexesse tanto com ele, então em um desses momentos surge a ideia: é com ela que ele quer se casar. Um casamento sem amor, somente negócios. Será que isso vai dar certo? 


“ – Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
– Que seja. Não tinha nada melhor planejado para hoje.”
Como Sam precisava de um dinheiro extra para resolver alguns problemas, ela acaba aceitando a proposta do nosso belo Duque. Isso mesmo, você ai não leu errado! Nosso Blake vem de uma longa linhagem de Duques na Inglaterra. Parem tudo! 

Descobri meu amor por Duques e agora eles me perseguem até nos dias atuais. Fazer o que? Eu amo um bom Duque. Na verdade, se você quiser que eu leia um livro de época sem nem ler a sinopse? É só falar que tem um duque.


"Ela havia pensado em tudo. Dizer que ele estava impressionado era um eufemismo."
Mas não se engane, o livro Casada ate Quarta não se trata de um romance de época, muitos acharam isso quando o livro foi anunciado pela editora, mas ele é ambientado nos dias atuais. O que torna tudo muito mais interessante não acham?


Olha gente, é uma escrita leve, descompromissada, confortável e eu morri de rir em várias cenas,  é simplesmente IMPOSSÍVEL não rir. Apesar de ser uma história curta teve um inicio, meio e fim. Não senti que ficou faltando coisa alguma, e não classificaria o livro como um hot, longe disso. Então vale muito a pena conferir essa escrita tão leve que temos no livro.
Livro cedido em parceria com a editora e ela está ciente que só falamos opiniões sinceras e não somos influenciados só porque recebemos o livro. 
Seja bom ou ruim, nosso compromisso é com você leitor, que merece saber a verdade sobre o que sentimos lendo.

15 comentários

  1. Oi kah, eu era uma das que achavam que era um romance de época, e fiquei louca pela série. Não que o fato de não ser tire algum brilho, pois continuo louca querendo ler. Quero saber como Sam e o nosso duque vão se arranjar com este acordo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu bem, pois então leia, eu li ele em uma sentada, e tenho certeza que vai adorar, eu ri muito e me diverti muito com essa leitura.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Kah! Tudo bem?

    Eu achei essas fotos lindas, ficaram maravilhosas, está de parabéns! Gostei da sua resenha e fico feliz que tenha gostado da leitura, além é claro de ter te divertido. Vou indicar para as amigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a sua resenha.
    Estou bem curiosa para ler essa série, mas não tive oportunidade de comprar, espero que estejam em promoção na BF.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que consiga comprar na BF, leia e se divirta, pois para mim foi uma ótima leitura.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, a premissa é boa, mas achei um pouco batida. Acho que o que torna essa leitura interessante é a leveza e o humor que a autora colocou no enredo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clichê sempre ira existir, é a forma como é trabalhada que conta, e nesse caso isso aconteceu.

      Beijos

      Excluir
  5. Adoro livros bem humorados!
    Quando vi essa capa achei que seria um livro bem humorado. Depois de ler sua resenha tenho certeza que é um livro ótimo para qualquer hora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, captou o espirito, agora basta ler para se deliciar.

      Beijos

      Excluir
  6. Título sugestivo, né? Gostei! Pena que é uma série e eu sinceramente não suporto mais ler séries. Ainda tenho várias em casa esperando a leitura. Beijos, amei o post!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dê uma chance, é uma série tão curtinha, vale muito a pena viu.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu apenas JURAVA que era romance de época!! huahuahuahua
    Estou mega curiosa com essa série, e saber que é ambientada em momento atual só me deixou ainda mais curiosa!
    Adorei sua resenha! Capa linda também!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que está curiosa, leia, sei que vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  8. Oie
    muito legal a dica, não é bem o que procuro para ler até pq não sou fã de romance de época mas ainda assim tem um enredo interessante

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir