Resenha: Como Agarrar uma herdeira - Agentes da Coroa #1 - Editora Arqueiro


Como Agarrar uma Herdeira é o primeiro livro da série Agentes da Coroa, escrito pela Julia Quinn e lançado pela Editora Arqueiro. Trata-se de um livro de uma das minhas autoras favoritas do gênero romance de época, então óbvio que eu ia amar. 

Que livro mais lindo gente, sério, eu já vou começar essa resenha falando que vocês tem sim que ler ele e se apaixonar, rir e suspirar assim como foi comigo, não é possível que não vá rolar isso com todos vocês. 


"Era de fato embaraçoso como o sorriso dele era capaz de deixá-la tão eufórica..."

Neste livro temos a história de Caroline Trend, uma herdeira bem da afortunada, mas que é órfã, então ela vive na casa de tutores, o fato é que são parentes dos quais ela nem imaginava que existia, sabe aqueles que nem imaginávamos que tínhamos parentesco?

Pois bem, é o caso dela, e a vida não é um mar de rosas, na verdade são uns doidos isso sim, e depois de um fato do qual eles tentam submeter Caroline ela decide que está na hora de fugir, se esconder até seu aniversário de maior idade que vai ocorrer em algumas semanas, completando 21 anos sem se casar ela tem direito a toda sua fortuna e não precisará mais de tutor algum.


"– Já percebeu que ele gosta de me chamar de Srta. Trent quando está irritado comigo?
– Caroline.
– É claro – acrescentou ela, animada – que quando ele está muito furioso, volta a me chamar de Caroline. Blake provavelmente acha difícil demais grunhir meu nome completo."

Nessa fuga mais do que inusitada ela acaba sendo sequestrada, isso mesmo, ela é sequestrada alguns instantes após sua fuga por Blake Ravenscroft, um homem bem marcante e impactante por onde passa. Mas o fato dela ser sequestrada é por ter sido confundida com uma espiã da coroa, coroa da qual nosso Blake trabalha.

Quando as coisas começam a se esclarecer e Caroline prova que não é quem Blake afirma ser, ele nota que cometeu um erro do qual poderá custar muito caro na sua vida. Um homem que carrega mágoas e tristezas, cicatrizes que o atormentam dia após dia fazem com que Caroline fica mais do que encantada com ele, curiosa e quer fazer de tudo para ajudar, afinal foi sequestrada mesmo.

A leitura desse livro foi um deleite para mim, pude rir, me encantar, suspirar, simplesmente Julia me enlaçou mais uma vez na bolha de amor pelos livros dela, não tem como não gostar. A leitura é muito fluida, e esses dois juntos é uma coisa de doido, fora os personagens secundários cada um com sua característica que era pura diversão. Vale muito a pena a leitura e eu mais do que recomendo ela.


Livro cedido em parceria com a editora e ela está ciente que só falamos opiniões sinceras e não somos influenciados só porque recebemos o livro. Seja bom ou ruim, nosso compromisso é com você leitor, que merece saber a verdade sobre o que sentimos lendo. 

0 comentários