Resenha: Amor sem medidas - Editora Arqueiro



Amor Sem Medidas é o terceiro livro da série Desejo Proibido escrito pela autora Sophie Jackson e lançado pela Editora Arqueiro, parceira do blog.


Essa resenha será repleta de amor, afinal eu estava mais do que ansiosa para ler esse livro e quando eu enfim tive em minhas mãos eu fiquei completamente louca e mergulhei na primeira oportunidade de leitura. Espero que gostem da resenha assim como eu gostei do livro.

Nesse terceiro volume da trilogia Desejo Proibido vamos conhecer a história de Riley Moore, um personagem que desde o primeiro volume eu fico um tanto curiosa para conhecer melhor, não só ele na verdade como todos, só faltava ele, e olha que eu esperei 1 ano e 4 meses para a liberação desse livro e valeu cada instante de espera.

Riley sempre foi muito definido no que seria na vida, afinal ele tem uma ótima habilidade com finanças e  já sabia que ao completar a sua graduação tomaria a frente nos negócios da família que é uma mecânica. Sua vida amorosa também estava muito bem e não tinha como melhorar.  Mas o que ele não contava era que ao confiar demais nas pessoas que ele julgava ser grandes amigos, lhe renderia uma prisão e alguns anos de vida perdida dentro da cadeia por furto de peças.

"Apesar do que tinham feito um ao outro, do que tinham dito um ao outro, ela continuava sendo aquela menina destemida com quem crescera; a menina que sempre ganhava dele em qualquer esporte que praticassem ou jogo que disputassem; a menina que não aceitava desaforo de ninguém. Nem dele."

Após sair da cadeia ele se sente perdido pois perdeu muita coisa, exceto os amigos Max e Carter, sem eles ele realmente não teria nada. Até o momento em que Max precisa da ajuda do amigo para que ele cuide de seus negócios até ele resolver problemas pessoais (história do segundo livro paixão Libertadora) e como o negocio é justamente uma oficina mecânica e ele começa a voltar a se sentir como antes. Mas sabe que tem cicatrizes e que precisa rever as pessoas do seu passado. Ainda mais agora que ele descobriu que o seu passado teve consequências bem maiores em sua amada Lexie, consequências que ele não esperava que acontecesse.

Como eu disse, esperei muito para ler esse livro e quem é amante de um New Adult simplesmente precisa ler esse livro, eu sinto como se tudo fosse escrito na medida certa, não tem mais nem menos em cada coisa ocorrida dentro da história. A forma como tudo é apresentado, ambas as visões dos principais personagens, a carga geral é tudo muito intenso e ao mesmo tempo suave, é uma leitura que precisa ser feita, analisada, sentida. O envolvimento com tudo que os personagens estão sentido você sente logo nas primeiras páginas.

É um livro que eu recomendo muito, mas cuidado para não pegar uma ressaca, pois eu já estou sentindo os sintomas, porem não posso curti-la. Ao finalizar a leitura eu queria tanto mais páginas queria saber mais sobre cada personagem, não só desse volume como de seus anteriores que me fizeram ficar completamente apaixonada. 



0 comentários